quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sorteeeio da Rita de Freitas!!!

Oii pessoal, tem sorteio no blog da Rita, ela que no mês de Outubro estará fazendo aniversário, resolúvel fazer um super kit cheio de materias para scrap, para sortia com seu amigos amigas :D neste kit contem:


- 6 papéis dupla face Cosmo Cricket da linha girl friday; ( que eu particularmente amei)
- 1 pedaço de feltro de bolinha;
- 1 folha gliter amarela;
- chipboard com a palavra Girl;
- chipboard com a palavra Friends em madeira;
- 4 tipos de fitas (amarela, rosa, verde e colorida);
- flores em couro, papel e tranparência;
- ilhós e bailarina combinando;
- botões com glitter e sem glitter com cores variadas;
- entre outras coisas;
- mais um brinde surpresa.

É um super kit!!!

Vamos as regrinhas:

- Ser seguidora do meu blog;

- Publicar o sorteio no seu blog para que todos possam participar;

- deixar um comentário nesse post com o link do seu blog para que eu também possa adicioná-la.

-
A data do sorteio será dia 30 de outubro.


3 comentários:

  1. Ohhhh....
    Tu ganhou o kit e ainda não foi buscar heinnn...tem um monte de gente de olho...ahahah...vai perder....
    Já sei!!! tá esperando teu adesivo e as dedeiras chegarem pra vc ir buscar tudo de uma só vez né....
    Vi teu recadinho no MSN....saudades tbm meu querido....
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe disse que vai usar teu kit...ahaahhaah

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiago

    Vc anda sumido

    Deixei um selinho no meu blog para vc passa lá correndo pois tem sorteio.

    beijos
    Ba

    ResponderExcluir